Acordo entre ANA aeroportos e Governo já foi assinado

Acordo entre ANA aeroportos e Governo já foi assinado

O acordo prevê a transformação da base aérea da Força Aérea do Montijo em aeroporto civil e a extensão da actual estrutura do Aeroporto Humberto Delgado. Em causa está um investimento de 1,15 mil milhões de euros até 2028.

No dia 8 de Janeiro de 2019 foi assinado o acordo de financiamento da expansão da capacidade aeroportuária de Lisboa. O evento teve lugar na Base Aérea nº 6 do Montijo, a localização proposta para o desenvolvimento de um aeroporto que funcionará de forma integrada com o Aeroporto Humberto Delgado. Lisboa passará a beneficiar de um modelo dual que combina a operação de hub do Aeroporto de Lisboa com uma operação ponto a ponto no Aeroporto no Montijo.

Acordo entre ANA aeroportos e Governo já foi assinado.

O acordo prevê a transformação da base aérea da Força Aérea do Montijo em aeroporto civil e a extensão da atual estrutura do Aeroporto Humberto Delgado. Em causa está um investimento de 1,15 mil milhões de euros até 2028.No dia 8 de janeiro de 2019 foi assinado o acordo de financiamento da expansão da capacidade aeroportuária de Lisboa. O evento teve lugar na Base Aérea nº 6 do Montijo, a localização proposta para o desenvolvimento de um aeroporto que funcionará de forma integrada com o Aeroporto Humberto Delgado. Lisboa passará a beneficiar de um modelo dual que combina a operação de hub do Aeroporto de lisboa com uma operação ponto a ponto no Aeroporto no Montijo.Video: ANA aeroportos.

Publicado por Aviacão TV em Terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Video: ANA aeroportos.

Categories: Notícias

Sobre o Autor